Hora certa:
 

Noticias

Unifesp recruta médicos voluntários para pesquisa sobre trabalho durante a pandemia de covid-19 no estado de São Paulo

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com o objetivo de verificar e quantificar a prevalência de Estresse Ocupacional, e a provável incidência de Esgotamento Profissional (síndrome de Burnout) em profissionais da saúde, promove a pesquisa intitulada "Médicos na linha de frente à pandemia Covid-19: incidência da síndrome de Burnout".

Médicos e médicas que trabalham em contato direto com pacientes infectados, na linha de frente, ou em outros serviços de atenção à saúde durante a pandemia Covid-19, são convidados a participar como voluntários. "A participação de médicos voluntários é muito importante e ajudará a trazer informações para que profissionais das áreas da Saúde Mental Relacionada ao Trabalho possam planejar intervenções terapêuticas que auxiliem na prevenção e/ou profilaxia dessas morbidades durante e após a pandemia", ressalta a Dra. Laura Camara Lima, professora do Instituto Saúde e Sociedade da Unifesp.

O questionário leva de 10-25 minutos para ser respondido. A identidade do profissional será preservada e o sigilo garantido. Todas as informações pertinentes estão no Termo de Consentimento Livre e Esclarecido. Link para acesso à pesquisa (respostas on-line): http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeC4UK7tQi0tV2mj8TvVgnxIFzk75LWtiDvN-tdCHNwrJnf9w/viewform

Artigos

ver tudo

Banner SBH

Banner Snifbrasil

Banner DPM


SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 3.226.241.176 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)