Hora certa:
 

Noticias

SOCESP - Inscrições de Temas Livres para o Congresso da SOCESP vão até 2 de maio

A Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo realizará de 10 a 12 de junho o 41º Congresso SOCESP 2021 que será, pelo segundo ano consecutivo, totalmente virtual, por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Serão mais de 70 sessões e 200 palestrantes nacionais e internacionais difundindo conhecimento para milhares de congressistas de todas as regiões do Brasil. O evento, um dos cinco maiores do mundo, foi considerado pela professora de Medicina e diretora de Pesquisa Cardiovascular Intervencionista e Ensaios Clínicos do Mount Sinai School of Medicine, em Nova York, Roxana Mehran, um dos melhores. “A participação multidisciplinar e de acadêmicos também está privilegiada, tanto com programação própria como pela participação deles em todo o programa”, ressalta o presidente da SOCESP, João Fernando Monteiro Ferreira.

O presidente do 41º Congresso, Alexandre Abizaid, destaca que, neste ano, o evento será muito mais abrangente, incluindo os principais tópicos da especialidade, em inúmeras sessões, diversificadas em forma de colóquios e mesas redondas. “Além das atualizações e discussões de casos clínicos, teremos os resultados dos late breaking trials mais recentes”, completa.
“À despeito das adversidades deste momento tão delicado pelo qual estamos passando, a SOCESP mantém ativa a chama do conhecimento trazendo um Congresso virtual cheio de atrações e inovações para o nosso público”, comenta o diretor científico, Luciano Drager.

A Comissão Organizadora do evento tem trabalhado na criação de cenários didáticos, seleção de conteúdo relevante, atual e identificação de palestrantes com destacado conhecimento nos temas propostos. “Um grande esforço tem sido feito para selecionar os melhores estudos clínicos, de tradução e de ciência básica produzidos nacionalmente, que possam aprimorar ou mesmo mudar conceitos e práticas médicas em Cardiologia”, explica o Andrei Sposito, integrante da Comissão Científica da área médica, juntamente com Felix Ramires.
 
A Comissão Cientifica de departamentos é coordenada por Otávio Coelho Filho e contempla as seguintes áreas associadas à Cardiologia: Educação Física, Enfermagem, Farmacologia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.
 
“Convidamos todos os pesquisadores, mesmo que não cardiologistas, a submeterem seus estudos no 41º Congresso”, afirma o coordenador de Temas Livres, Miguel Antonio Moretti. A apresentação no formato e-poster on-line contará com uma área exclusiva no site da SOCESP, ficando a disposição para visitas e discussões ao longo de todo o evento, permitindo o máximo de acesso aos trabalhos. “Mesmo com o congresso digital, serão mantidas as premiações em dinheiro nas diferentes modalidades”, complementa Moretti. As inscrições para os Temas Livres vão até 2 de maio.

informações, clique AQUI

SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 34.204.186.91 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)