Hora certa:
 

Noticias

IV Congresso Sul-Americano de Doenças Trofoblásticas

O IV Congresso Sul-Americano de Doenças Trofoblásticas acontece em São Paulo, SP, no Hotel Transamérica, entre 4 e 6 de dezembro. O evento, de natureza científica, nacional e internacional, envolve a interação de Professores/Pesquisadores, alunos de Graduação e Pós-graduação e profissionais de área da saúde da mulher, com o apoio da Sociedade Brasileira de Doenças Trofoblásticas e da Sociedade Internacional para Estudo das Doenças Trofoblásticas.

A relevância do IV Congresso Sul-Americano de Doenças Trofoblásticas é a divulgação do conhecimento em doença trofoblástica gestacional, importante patologia da placenta com potencial de malignidade, muitas vezes doença desconhecida, de forte impacto psicológico e socioeconômico e que, em estágios avançados, põe em risco a vida de mulheres jovens, em idade produtiva.

O Congresso apresenta conferências, mesas redondas, casos clínicos e debate informal entre participantes do Congresso e pesquisadores da Universidade de Harvard, do Charing Cross Hospital e de Northwestern University Feinberg School of Medicine – Chicago.

Informações e inscrições
<a href="http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/index.asp?configurar=true&codEvento=5268" target="_blank">http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/index.asp?configurar=true&codEvento=5268</a>

Programação
<a href="http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/docs/2014916112841.pdf" target="_blank">http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/docs/2014916112841.pdf </a>

Comissão Organizadora do evento

Izildinha Maesta
Professor-Adjunto, Livre Docente do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Botucatu/ Universidade Estadual Paulista. Diretora do Centro de Doenças Trofoblásticas do Hospital das Clínicas de Botucatu - Unesp. Officer for South America – International Society for Study of Gestational Trophoblastic Diseases (ISSTD).

Rafael Cortés-Charry
Professor Doutor do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Medicina da Universidade Central da Venezuela-UCV. Diretor do Centro de Doenças Trofoblásticas do Hospital Universitário de Caracas. Officer for South America – International Society for Study of Gestational Trophoblastic Diseases (ISSTD).

Sue Yazaki Sun
Professor Adjunto do Departamento de Obstetrícia da Escola Paulista de Medicina/ Universidade Federal de São Paulo. Diretora do Centro de Doenças Trofoblásticas do Hospital São Paulo – Universidade Federal de São Paulo/UNIFESP.
Lawrence Hsu Lin
Médico Assistente da Clínica Obstétrica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) / Supervisor do Centro Obstétrico. Médico do Centro de Doenças Trofoblásticas do HC-FMUSP.

Antonio Braga
Professor-Adjunto do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ e do Departamento Materno-Infantil da Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense-UFF. Diretor do Centro de Doenças Trofoblásticas do Rio de Janeiro (Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, Maternidade Escola-UFRJ e Hospital Universitário Antonio Pedro-UFF).

Luz Angela Correa Ramírez
Pós-granduanda do Curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia da Faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp (Programa PAEDEx - Programa de Apoio a Estudantes de Doutorado do Exterior). Professora e Enfermeira Oncóloga, Universidad de Caldas (Manizales, Caldas, Colombia).

Audemars Piguet Royal Oak Replica Watches

Artigos

ver tudo

Banner SBH

Banner Snifbrasil

Banner DPM


SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 34.200.236.68 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)