Hora certa:
 

Noticias

Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto abre processo seletivo para o primeiro semestre de 2019 do curso de Medicina

O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto abre processo seletivo para preenchimento de vagas no curso de Medicina, referente ao primeiro semestre de 2019. O edital de seleção dos 38 alunos já se encontra disponível e os candidatos podem fazer a inscrição pelo site (www.estacio.br/medicina) até o dia 25 de novembro. A seleção dos estudantes interessados será feita pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
 
Para solicitar a inscrição no concurso, o candidato deverá ter realizado o teste do ENEM de 2013 a 2017. A inscrição poderá ser feita pela internet no site www.estacio.br/medicina, com o preenchimento dos dados cadastrais no formulário específico, impressão do boleto bancário, e  pagamento da taxa estabelecida até a data de vencimento.
 
O curso de bacharelado em Medicina é oferecido na Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, em período integral, na rua Abrahão Issa Halack, 980, no bairro Ribeirânia. O curso tem duração de seis anos com aulas teóricas, práticas em laboratórios e em cenários externos. A instituição conta com uma ampla e moderna estrutura para garantir a adequada execução do projeto pedagógico do curso.
 
No Laboratório de Simulação Realística, por exemplo, os estudantes terão acesso a equipamentos com tecnologia de ponta para a prática de procedimentos médicos em simuladores/robôs antes do contato com o paciente real. Há ainda laboratórios de técnicas cirúrgicas simuladas, de anatomia e de imagenologia (para o estudo aprofundado dos exames de diagnóstico por imagem - tomografia, ressonância magnética, radiografia, entre outras). A estrutura inclui ainda uma biblioteca completa, laboratório de informática e áreas de convivência para os alunos.
 

Artigos

ver tudo

Banner SBH

Banner Snifbrasil

Banner DPM


SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 54.234.228.78 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)