Hora certa:
 

Noticias

Einstein lança guia interativo online com dicas para procedimentos médicos

A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein criou o Tutorial Einstein, um site com orientações sobre procedimentos médicos realizados após a saída do hospital. A plataforma interativa e personalizada tem o objetivo de auxiliar e orientar pacientes, familiares e cuidadores com técnicas e dicas para o cuidado domiciliar, necessário depois da alta.
 
O canal funciona como um assistente virtual que ajuda a levar informações úteis, corretas e confiáveis eliminando possíveis erros e ajudando a lembrar os passos fundamentais para a realização dos diversos procedimentos. O formato é de um chat, em que o usuário pode conversar e receber orientações em relação às necessidades específicas de cada realidade e caso.
 
Para a estreia do canal, o primeiro procedimento disponível é a traqueostomia, indicado para desobstrução das vias respiratórias, que pode ser de uso permanente ou temporário, e envolve uma manutenção rigorosa. Em breve, mais recursos e cenários vão ser contemplados como cuidados com pacientes com demências (Alzheimer e Parkinson), insuficiência cardíaca e para amamentação.
 
Mais uma vez, o Einstein cria um canal que ajuda a disseminar e democratizar o acesso à informação de qualidade em saúde. Os serviços do Tutorial Einstein são oferecidos de forma gratuita, com linguagem mais acessível e informal, para uma melhor compreensão.
 
Link do site Tutorial Einstein: https://tutorialeinstein.com.br

Artigos

ver tudo

Banner SBH

Banner Snifbrasil

Banner DPM


SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 54.234.114.202 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)