Hora certa:
 

Noticias

Mitos sobre Hiperplasia Benigna Prostática

A próstata começa a aumentar naturalmente de tamanho por volta dos 45 anos. Esta condição, chamada Hiperplasia Prostática Benigna (HPB), atinge cerca de 14 milhões de brasileiros, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia. A HPB, doença muito comum nos homens, é capaz de prejudicar a qualidade de vida e afetar a vida sexual. Confira as explicações do Prof.  Dr. Francisco Cesar Carnevale.

Conheça os mitos e verdades sobre a HPB:
 
O problema de HPB pode acontecer em jovens
Mito

Atividade Física diminui o tamanho da próstata
Mito

A hiperplasia benigna aumenta as chances do desenvolvimento de câncer
Mito

Quanto Maior a próstata, piores são os sintomas
Mito

Existem remédios naturais que cura a próstata
Mito

A frequência da atividade sexual interfere na Hiperplasia Benigna Prostática
Mito

Próstata aumentada, compromete o apetite sexual
Mito
 
Prof.  Dr. Francisco Cesar Carnevale - autoridade médica referência nacional e internacional em Radiologia Intervencionista, Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular. Sua principal linha de pesquisa está focada no tratamento de pacientes com sintomas do trato urinário inferior associados ao crescimento da próstata pela Hiperplasia Prostática Benigna (HPB). 

SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 34.239.167.74 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)