Hora certa:
 

Noticias

Fiocruz abre inscrições para projetos de inovação em saúde

Estão abertas as inscrições de projetos inovadores de desenvolvimento de produtos e serviços biotecnológicos para participação na "Pitch Session: Inova Biotec", durante o IV International Symposium on Immunobiologicals (ISI). O evento, promovido pela Fundação Oswaldo Cruz, contará com as presenças de financiadores da inovação no país e no mundo, como BNDES, Faperj, Fundação Bill & Melinda Gates e Global Health Investment Fund (GHIF) e acontece de 7 a 9 de maio, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

No âmbito do Programa Inova Fiocruz, a chamada irá selecionar até 24 iniciativas de profissionais externos à Fundação que apresentem soluções inovadoras de desenvolvimento de produtos e serviços biotecnológicos na área de saúde. As iniciativas selecionadas serão convidadas a apresentar seus projetos na programação do IV ISI.

As inscrições destinam-se a pesquisadores, empreendedores, empresas, startups, e outros profissionais que queiram apresentar suas iniciativas inovadoras de desenvolvimento de produtos e soluções em biotecnologia para a saúde no IV ISI, sendo vetada a participação de servidores ou colaboradores da Fiocruz. O prazo final para envio das propostas de projeto é 1º de abril. 
A Pitch Session: Inova Biotec será aberta ao público participante do Simpósio. Acesse a chamada na íntegra e saiba todos os detalhes aqui 

SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 3.81.28.94 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)