Hora certa:
 

Noticias

Colaboradores do Hospital de Amor recebem treinamento para fortalecer humanização aos pacientes

Colaboradores do Hospital de Amor e da Santa Casa de Misericórdia de Barretos/SP participaram do 1º módulo de um programa de treinamento para fortalecer o atendimento humanizado aos pacientes, que é a principal marca da instituição.
 
Vivências envolvendo música e narração de histórias marcaram o início da parceria entre o Hospital de Amor e a Arte Despertar, com apoio da MSD, para trabalhar nos profissionais habilidades e competências em liderança, comunicação, trabalho em equipe e motivação.
 
De acordo com a gerente de recursos humanos da Santa Casa, Renata Paschoal, “os propósitos da organização Arte Despertar vão ao encontro com nossos valores, e este Programa de Treinamento é uma excelente oportunidade dos nossos colaboradores vivenciarem um cuidado diferenciado e gerar um momento de reflexão positiva na atenção aos nossos pacientes. É um projeto muito bonito e muito sério. Estamos bem felizes com essa parceria”, explica Renata.
 
Segundo a gerente de recursos humanos do Hospital de Amor, Fernanda Vieira Zabeu, “o projeto será um momento de reflexão e trará a possibilidade dos colaboradores desenvolverem ações que transformarão o ambiente de trabalho”.
 
A diretora executiva da Arte Despertar, Rosana Junqueira Morales, destaca ainda que o maior beneficiado dessa aliança entre as três organizações será o próprio paciente, que contará com um atendimento ainda mais qualificado.
 
“Quando o profissional da saúde percebe que está sendo cuidado com carinho, ele vai refletir isso no atendimento aos pacientes e na melhoria de todo ambiente hospitalar. O Hospital de Amor já é reconhecido por essa atenção aos detalhes e, para nós, é uma honra e responsabilidade muito grande receber a missão de contribuir com essa forte política de humanização do Hospital”.
 
 

SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 3.88.156.58 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)