Hora certa:
 

Noticias

Einstein inaugura rede de oncologia e amplia atuação pelo Brasil

Com o objetivo de levar uma gota de Einstein para cada cidadão, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein acaba de lançar a Rede Einstein de Oncologia e Hematologia – rede de instituições de tratamento oncológico que levará a qualidade e excelência do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan – Daycoval pelo Brasil.

O modelo estabelece um conjunto de direitos e deveres às instituições participantes, incluindo o compartilhamento de protocolos e boas práticas médicas. Entre outros benefícios, oferece também educação continuada médica e de equipes multiprofissionais, acesso a eventos, congressos, cursos e sessões educativas organizados pela Rede Einstein de Oncologia e Hematologia e co-participação em pesquisas.

"Nosso intuito é ampliar o acesso à tecnologia a serviço do paciente com câncer e às boas práticas do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan – Daycoval.  Desenvolvemos nossas atividades para oferecer aos nossos pacientes tudo o que é mais valioso e de forma integrada, sustentável e inteligente, seguindo altos padrões de excelência", afirma Dr. Sidney Klajner, presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

As instituições de saúde, sejam clínicas ou hospitais, serão selecionadas a partir de critérios de qualidade, independentemente do porte, focadas 100% ou não em oncologia clínica, mas que possuam a especialidade em seus serviços de assistência.  Os participantes contarão com a consultoria do Einstein para aperfeiçoar o atendimento em um modelo ajustado à realidade local.  

“O intercâmbio de informações e experiências é um dos nossos objetivos com a criação desta rede. Queremos favorecer o aprimoramento das práticas médicas e assistenciais nessa área, bem como o desenvolvimento de atividades de ensino e pesquisa relacionados à oncologia”, afirma Dr. Sérgio Araújo, Diretor Médico do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein.

O Einstein poderá realizar os tratamentos de maior complexidade e demanda tecnológica, em etapas planejadas em conjunto com o corpo clínico da organização, de modo a assegurar ao paciente um fluxo contínuo, sem rupturas.
As primeiras clínicas a fazer parte da Rede Einstein de Oncologia e Hematologia são a Clínica Cettro, em Brasília, Vitta, em Aracaju, Clion, em Salvador e IOP, em Curitiba.  

Artigos

ver tudo

Banner SBH

Banner Snifbrasil

Banner DPM


SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 54.196.116.3 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)