Hora certa:
 

Noticias

Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa realiza curso de Trauma Facial

No próximo dia 6 de novembro, o Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa/SP realiza a sua primeira edição do Curso de Trauma Facial, que pretende atualizar os protocolos de boas práticas para os principais tipos de traumas faciais. Nele, os profissionais do Sírio-Libanês vão compartilhar os princípios de tratamento das fraturas de face fundamentadas na literatura. O curso será ministrado em pequenos grupos de discussão e contará com a participação de cirurgiões experientes, que vão utilizar modelos pedagógicos atuais.
 
Organizado pelo Núcleo de Medicina Avançada em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Hospital Sírio-Libanês, os principais diferenciais do curso serão as aulas objetivas e de curta duração com foco prático na definição de planejamentos e execução do tratamento das fraturas faciais e a discussão de casos em pequenos grupos, com a presença de moderadores dedicados a cada um deles, além de sua composição multidisciplinar. “Também iremos formar turmas de mentoria para os 12 meses seguintes com objetivo de discutir casos clínicos de trauma e estimular a participação presencial e online dos alunos nas atividades acadêmicas do Núcleo de Bucomaxilofacial do Hospital Sírio-Libanês”, explica Prof. Dr. Gabriel Pires Pastore, um dos organizadores do curso, ao lado de Prof. Rodrigo Foronda.
 
Segundo eles, os alunos, que podem ser cirurgiões dentistas, médicos, acadêmicos e residentes que atuam na área de trauma facial, receberão aulas com atualizações dos métodos de diagnóstico e tratamento das fraturas faciais; discutirão os princípios de tratamento das principais fraturas do esqueleto facial e compartilharão as diretrizes de boas práticas para o tratamento das fraturas faciais.
 
Local: Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa – Rua Prof. Daher Cutait, 69, Bela Vista, São Paulo - SP
Informações e inscrições: https://bit.ly/31dimRJ <a href="http://www.profitinthebag.com/">gucci messenger bag replica</a>

Artigos

ver tudo

Banner SBH

Banner Snifbrasil

Banner DPM


SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 18.205.176.85 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)