Hora certa:
 

Sociedades

Contagem regressiva para o XX Congresso SOGESP

 O mais tradicional encontro científico da SOGESP, o XX Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, acontecerá de 27 a 29 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). A tendência é a manutenção do ritmo de crescimento do encontro, que, em 2014, já teve 8.534 inscritos, superando todas as melhores expectativas.

“Nosso Congresso é fruto da intensa dedicação de nossa Comissão Científica, liderada por César Eduardo Fernandes, diretor científico da SOGESP. A programação contém elevado padrão, como é característica das ações da SOGESP, visando a atender às necessidades dos especialistas de todo o Brasil”, frisa Jarbas Magalhães, presidente da Comissão Organizadora e da SOGESP.

Até agora, somam 520 os palestrantes convidados. Fernandes ressalta que todos possuem nível científico de excelência, equivalente ao dos profissionais mais gabaritados dos principais centros internacionais, porém mais afinados com a realidade da saúde da mulher no Brasil. “Cerca de 120 pessoas participaram da criação e organização da grade científica, que perpassa toda a especialidade e carrega conteúdo abrangente, abordando a saúde do gênero feminino como um todo, além das características ginecológicas. Graças a esse esforço reunido, estamos com o programa praticamente finalizado”, explica Fernandes.

Trabalhos científicos

Nesta edição do Congresso, mais de 400 trabalhos de temas livres foram inscritos e estão em processo de submissão. Haverá a seleção dos 14 melhores trabalhos originais (7 de Ginecologia e 7 de Obstetrícia), e os 2 melhores de cada uma das categorias especiais serão apresentados oralmente na sessão Tema Livre, na grade regular da programação científica. A premiação varia de R$ 10.000,00 a menção honrosa.

“Essa fase de seleção está bastante adiantada; no entanto, é bem trabalhosa, por se tratar de projetos extremamente qualificados, o que requer critério mais rigoroso para aceitação”, pontua Fernandes.

Os ganhadores entrarão nos Anais do Congresso, que, aliás, estarão à disposição para consulta logo no primeiro dia das atividades científicas, por meio da Agenda Pessoal do Congressista (APC).

Vale lembrar que os premiados merecerão exposição eletrônica e serão exibidos com a ajuda de um mecanismo de busca no APC. Diversos painéis nas mesmas medidas de um cartaz estarão dispostos no centro de exposições, acessíveis aos congressistas.

Agenda pessoal

Sempre oferecendo diferenciais a seus associados e buscando dinamizar o controle de suas atividades durante os congressos, a SOGESP disponibiliza a Agenda Pessoal do Congressista (APC), um aplicativo único, desenvolvido especialmente para nossos associados.

Baixando o aplicativo, você fará sua inscrição nas palestras, conhecerá os perfis dos professores, organizará sua agenda, checará a grade de horários de todas as atividades do evento e muito mais. O aplicativo também trará informações sobre estabelecimentos comerciais e serviços próximos ao local do evento, como restaurantes, transporte, etc. Além disso, você conhecerá virtualmente a feira comercial, visualizando todos os estandes. Saiba mais em http://www.sogesp.com.br/congresso/2015/aplicativo-mobile

 

SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 3.235.45.196 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)