Hora certa:
 

  • Probians

Sociedades

Reunião na APM abordará a atuação dos manipuladores e degustadores de alimentos

Em 17 de agosto, o Departamento de Medicina do Trabalho da Associação Paulista de Medicina (APM) realiza reunião científica que discutirá o controle de doenças metabólicas em degustadores de alimentos. Como palestrante, o Dr. Octávio Augusto Camilo de Oliveira, especialista em medicina do trabalho pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT), apresentará as medidas de controle ocupacional para trabalhadores da indústria de alimentos.

Além de requisito legal, existe uma legislação que trata da atenção à saúde do trabalhador deste segmento industrial. A palestra focará no controle de doenças metabólicas entre degustadores de alimentos. “Atuei em uma grande indústria alimentícia. O modelo de cuidado com o trabalhador e com a higiene no preparo dos alimentos aplicado nesta fábrica estará em destaque na apresentação”, afirma o palestrante. 

A reunião é destinada aos médicos do trabalho e profissionais da área de saúde do trabalhador, como enfermeiros, técnicos de enfermagem e técnicos de segurança. Para aqueles que não puderem comparecer, o encontro também será transmitido via web. Para mais informações, acesse http://www.apm.org.br/eventos.aspx ou pelo telefone (11) 3188-4252.

 

 

SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 3.235.107.209 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)