Hora certa:
 

  • Jornal SBC

Sociedades

Modernos e atraentes, Revista da APM e Aplicativo de Publicações são apresentados aos mercados editorial e publicitário

A Associação Paulista de Medicina apresenta aos mercados editorial e publicitário, em 26 de agosto, às 9h30, o novo projeto da Revista da APM, que acaba de passar por uma ampla modernização gráfica e editorial, além do aplicativo Publicações APM. São mídias com penetração em um público seleto: o conjunto de 125 mil médicos do estado de São Paulo.

Além da nova apresentação gráfica, mais arrojada, a Revista da APM ganha uma linha editorial mais diversificada, com novas seções e colunas. A reformulação deixa a publicação mais moderna, atraente e fácil de ler.

Disponível gratuitamente para celulares e tablets iOS e Android, o aplicativo Publicações APM reúne a Revista da APM, seu Suplemento Cultural e publicações de quinze Regionais da Associação Paulista de Medicina: Araraquara, Campinas, Guarulhos, Indaiatuba, Piracicaba, Piraju, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, São José do Rio Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Sorocaba e Taubaté.

“A reformulação vem atender aos anseios dos médicos paulistas, que se manifestaram por meio de uma abrangente pesquisa realizada meses atrás”, comenta o presidente da Associação Paulista de Medicina, Florisval Meinão. “Nossa Revista sempre foi vista como uma referência no meio, em particular pela qualidade do conteúdo. Agora, porém, tivemos ganhos expressivos em todo o conjunto gráfico/editorial, o que certamente atrairá ainda mais o profissional de Medicina, melhorará nossa performance em termos de comunicação e será um veículo muito mais disputado pelo mercado publicitário.”

A APM, aliás, Considera oportuno reforçar fortemente um canal direto de comunicação com um público premium, trazendo maior interatividade e potencializando oportunidades para seus parceiros e anunciantes.

Local: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 278 - 11º andar / Bela Vista

 

 

SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 3.233.219.101 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)