Hora certa:
 

  • Jornal SBC

Sociedades

Ortopedistas terão sessão científica de atualização em afecções do ombro em Teresina com inscrições gratuitas

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT promoverá no dia 30 de setembro, em Teresina, um evento do Programa de Educação Continuada voltada para as afecções do ombro, com temas como ‘o ombro do atleta’ e ‘fratura do úmero proximal’. As palestras, que serão apresentadas por especialistas convidados, se destinam à atualização dos ortopedistas de Teresina e cidades próximas e o evento está sendo promovido conjuntamente pela SBOT nacional e pela Regional da entidade.

A primeira apresentação será sobre ‘Artroplastia reversa na fratura do terço proximal do úmero e o apresentador será Rickson Moraes, do Rio de Janeiro. A segunda palestra será do especialista em trauma do esporte, Rafael Levi Louchard, que falará sobre ‘O ombro do atleta’ e em seguida os apresentadores responderão às perguntas dos presentes.

A programação continua com um ‘workshop’ da Regional da SBOT, juntamente com a Baumer e na segunda parte do programa volta a falar Rickson Moraes, com o tema ‘Alternativas cirúrgicas nas lesões irreparáveis do manguito rotador’. A última palestra será sobre ‘Fratura do úmero proximal’ e o apresentador será Justijanio Cacio Leal Teixeira.
A partir das 11h25 terá início uma mesa redonda interativa, com a apresentação e análise de três casos de afecções do ombro e as opções de tratamento, tipo de discussão que permite aos médicos presentes uma interação com os especialistas que fizeram as apresentações.

O programa, que irá das 9 às 12 horas, será no auditório do ‘Blue Tree Towers Rio Poty Hotel’, que fica na avenida Marechal Castelo Branco, 555, em Ilhotas. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas ou pelo telefone (86) 9 9803-4440, com Regina Lira, ou pelo endereço eletrônico sbot-pi@bol.com.br. 

Artigos

ver tudo

Banner SBH

Banner Snifbrasil

Banner DPM


SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 3.229.122.219 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)