Hora certa:
 

Sociedades

Cirurgia de tornozelo e pé será debatida durante o 50º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia - CBOT

O 50º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia - CBOT será realizado entre os dias 15 e 17 de novembro na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé (ABTPé), participará do evento para tratar do tema “A cirurgia de tornozelo e pé”.

Grandes nomes da especialidade ministraram as palestras e compartilharão suas experiências com os congressistas. Nos simpósios do primeiro dia do evento, os debates serão em torno das questões “O que mudou na cirurgia do mediopé e antepé”, “A artrodese do tornozelo ainda tem espaço hoje? Quando indicar?”.

No Dia da Especialidade, alguns dos temas abordados serão fraturas dos metatarsianos do 1° ao 5º, fratura do navicular e cuboide e lesão da lisfranc, entre outros. Já no dia 17/11, as mesas redondas serão sobre pé plano valgo adquirido do adulto e tendão de Aquiles.

Segundo o Dr. Marco Túlio Costa, presidente da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Pé – ABTPé, a participação no evento é fundamental, uma vez que o encontro reúne especialistas e líderes da ortopedia brasileira, além de ser reconhecido nacional e internacionalmente por sua amplitude.

Confira a programação completa e faça sua inscrição: http://www.cbot2018.com.br/

SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 54.144.100.123 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)