Hora certa:
 

Sociedades

APM debate avanços em Medicina do Esporte

Ocorre em 21 de fevereiro de 2018, na Associação Paulista de Medicina (APM), reunião de discussão de casos clínicos de Medicina do Esporte. Com a participação de especialistas, residentes e médicos da Escola Paulista de Medicina (EPM), do Hospital do Servidor Público Estadual, da USP e também da SPAMDE, o encontro visa a promover troca de experiências, atualização sobre diagnóstico e tratamento, além de orientar condutas, criando uma uniformidade de assistência.

De acordo com o médico do Exercício e do Esporte, dr. Fernando Bianchini Cardoso, os trabalhos serão mediados por um residente baseados em caso clínico. Haverá ainda revisão da literatura médica sobre pontos específicos da área.

Dr. Fernando ressalta a importância do desenvolvimento profissional continuado para a especialidade, já que a medicina esportiva é relativamente nova e possui programas de residência em fase de consolidação.

As discussões de casos clínicos ocorrem mensalmente, todas as terceiras quintas-feiras.

Associação Paulista de Medicina
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278 Bela Vista - São Paulo/SP 
CEP 01318-901
Tel: (11) 3188-4200

Artigos

ver tudo

Banner SBH

Banner Snifbrasil

Banner DPM


SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 3.91.79.74 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)