Hora certa:
 

  • Jornal SBC

Sociedades

Exame da ABORL-CCF no Centro de Convenções Frei Caneca

No próximo domingo (dia 07/04), o Centro de Convenções Frei Caneca recebe e apoia o Exame de Suficiência para obtenção do título de Especialista em Otorrinolaringologia, promovido pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial – ABORL-CCF. O exame é realizado desde 1971 destinado a otorrinolaringologistas que concluem a residência médica e confere aos aprovados o Título de Especialista em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial.  A prova é realizada anualmente por meio do Comitê de Título de Especialista da ABORL-CCF e este ano somou 354 inscritos, um recorde histórico para o exame.
 
O Dr. Rodolfo Scalia, presidente do Comitê de Título de Especialista da ABORL-CCF, declara: “O Centro de Convenções  Frei Caneca, com sua localização privilegiada na região central de São Paulo, corrobora , e muito, com o sucesso do Concurso para obtenção do Titulo de Especialista em Otorrinolaringologia pela ABORL e CCF.  Com uma estrutura invejável, variedade de  restaurantes, estacionamento amplo e funcionários atenciosos, se torna muito mais fácil a realização do nosso concurso”. E conclui: “É um local onde é possível relaxar e se preparar para um evento tão importante na carreira dos novos colegas que buscam o reconhecimento de todo o esforço praticado durante os anos da residência médica em otorrinolaringologia”.

“Para nós, é uma honra recebermos e apoiarmos um Exame tão conceituado e que valida a chegada ao mercado de profissionais tão importantes para a saúde”, afirma Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca. As inscrições para a Exame de Suficiência para obtenção do título de Especialista em Otorrinolaringologia podem ser feitas através do link: http://te.aborlccf.org.br/Login?ReturnUrl=%2f
 

Artigos

ver tudo

Banner SBH

Banner Snifbrasil

Banner DPM


SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 54.86.132.30 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)