Hora certa:
 

Noticias

Comum durante a primavera, sintomas da rinite alérgica podem ser confundidos com infecção pela variante delta do novo coronavírus, alerta especialista do HSPE

Eventos comuns durante a primavera como aumento da polinização e mudanças bruscas da temperatura podem influenciar crises de rinite alérgica. Os principais sintomas são: coceira na garganta, nariz e olhos, coriza e espirro, que são semelhantes aos da infecção pela variante delta do novo coronavírus. De acordo com a alergista Fátima Fernandes do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), apesar das semelhanças iniciais existem diferenças entre os sinais das doenças e a duração deles.

"Os sintomas da rinite alérgica são mais localizados nas vias aéreas superiores, geralmente sem dor no corpo ou mal-estar geral, e persistem enquanto houver contato com o que causa a reação. Já no caso da infecção pela variante delta do novo coronavírus, os sinais costumam persistir por 10 dias ou mais. Além de desconforto muscular, tosse e febre", explica a alergista.

Para evitar a reação, a alergista Fátima ressalta que é importante impedir o acumulo de poeiras em tapetes e cobertas. É importante também manter os ambientes arejados, trocar roupas de cama semanalmente e suspender o contato com bichos de estimação e plantas se notar que eles são os causadores dos sintomas. Porém, caso tenha havido contato com pessoas diagnosticadas com Covid-19, deve-se realizar exames para confirmar ou não a contaminação principalmente pela rápida disseminação da variante delta do novo coronavírus.


 SMRTOVNICE
horoskop
smrtovnice sarajevo
smrtovnice trebinje
smrtovnice visoko
smrtovnice mostar

SnifDoctor é uma publicação

(11) 5533-5900 – dpm@dpm.srv.br
O conteúdo dos artigos assinados no site e no boletim SnifDoctor é de responsabilidade de cada um dos colaboradores. As opiniões neles impressas não refletem, necessariamente, a posição desta Editora.
Não é permitida a reprodução de textos, total ou parcial sem a expressa autorização da DPM.
Informações adicionais poderão ser solicitadas pelo e-mail editor@snifdoctor.com.br. Qualquer problema, ou dificuldade de navegação poderá ser atendido pelo serviço de suporte SnifDoctor, pelo e-mail dpm@dpm.srv.br

Seu IP: 107.21.85.250 | CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)